9.11.07

clarice lispector no sesc da esquina

***




O SESC Paraná e a Fundação Cultural de Curitiba realizam de 5 a 11
de novembro a feira de livros Curitiba Literária. Contando com
palestras, exposições, eventos musicais e etc. Eu fui convidado a
pintar uma imagem baseada no livro "A paixão segundo GH" de Clarice
Lispector no SESC da Esquina. Depois de 10 horas seguidas pintando (tive que esperar a chuva parar) acho que o resultado ficou legal. ps: só consegui terminar nessas 10 horas graças à minha consorte/ajudante Constance Pinheiro, que fique registrado.

***

3 comentários:

Hector disse...

aí, DW, beleza? ficou legal a animação, hehe. linkei no meu blog - www.hectorlima.com.

perdi sua apresentação na porta do digital rock qdo discotequei lá, mas vi fotos, hehehe

abraço

dwzine disse...

Essa pintura acabou sendo totalmente destruída pela chuva, num desabamento de água e toldos no Sesc da Esquina, então essas fotos são o único registro que restou... que a galáxia as tenha!

dw disse...

valeu Hector!!!!!








OLÁ! Meu nome é DW RIBATSKI.

PARABÉNS SR. ARTISTA PROFISSIONAL!

Meu trabalho é um enfrentamento dos arquétipos que transcendem o limite da existência multisensorial como projeção do imaginário dentro da realidade espaço/temporal através da fragmentação do não-ser do não-lugar e do não-qualquercoisa que cria terminologias para que a essencialidade primitiva da metáfora alcance o objeto por interação seja ela manifestação sensória heterogêna ou rizomática. Para tanto a (re)criação do objeto como obsoleto supõe através da reflexão e possivel mediação processual a aproximação da produção de um conceito de trabalho que estimule de forma financeira a produção. Toda perfomance que contempla o horizonte objetivo do ser através de múltiplas poéticas randômicas de dicotomia é analisada pelo sensível êfemero que através do urbano contemporâneo sintetiza signos dentro do cotidiano das relações e analogia a paradigmas ainda que se sustente por princípios que sintetizam sua própria subjetividade inerente. Ao passo contempla-se relações cacofônicas de multisentidos em obstrução à algum tipo de ruído imersivo dentro da idéia de Chade Picaminha e Piazón Deboesta.


‎"(...) Eu só pensei que deveria estar fazendo música. Parecia pra mim que esse era o próximo passo depois da POP ART, entrar diretamente numa forma popular de cultura ao invés de comentá-la."
KIM GORDON