1.3.08

GRAN CONCURSO DE COLÔR!!!



Ei!


Você se lembra daquele bugue que você nunca ganhou colorindo no gibi do Pica-pau?

Bem, aí está mais uma chance: Colora o desenho acima da forma que quiser e concorra a um exorbitante quadro meu desta série que estará exposta no James Bar (esta imagem inclusive).

Não há limites! Minimalize, sintetize, encaixe ou extravase! Vou escolher o melhor segundo critério próprio em data ainda a decidir.


Você pode colorir da forma que quiser, mas aí está minha recomendação passo a passo, que é a maneira que considero mais fácil:

1- Você deve ter o software Adobe Photoshop instalado na sua máquina.
2- Clique na imagem acima com o botão direito do mouse, escolha abrí-la em outra aba (a imagem surgirá em tamanho maior).
3- Clique com o botão direito na imagem e escolha a opção "Salvar imagem", salve-a no seu local de preferência.
4- Jogue o arquivo dentro da tela de abertura do Photoshop ou dentro do programa aperte simultaneamente CTRL+O(Open) e encontre a imagem para abrí-la no programa.
5- Crie um novo layer, então você terá dois: um com a imagem com o traço e um layer vazio.
6- Neste que está vazio será o que você irá colorir, deixando assim traço e cores separados.
7- Coloque "darken" nas opções do layer de cores tornando o seu fundo branco ou colura-o previamente com uma cor que será o fundo do desenho.
8- Agora é só colorir escolhendo as cores ao seu bel sabor.
9- Uma dica interessante é mudar algumas frequências das cores usando o CTRL+U, CTRL+L, CTRL+B, CTRL+I, criar mais layers, rotacionando a imagem(ALT+I+rotate), etc.
10- Salve a imagem como um jpeg para web usando CTRL+SHIFT+ALT+S
11- Mande para mim no meu email.
12- Aguarde notícias do seu prêmio.

4 comentários:

Diego disse...

posso colororir à mão ou tem que ser no computador? abraço.

dw disse...

como queiras!!

gabinha disse...

bem sabia que eu nao precisa ter ido pras aulas de photoshop! vou colorir, se ficar bonito eu mando, se não ficar bonito eu finjo que esqueci de pintar :)

cimples junior disse...

Olha só, quer fazer um texte de capicidade com os amiguinhos é? He he he, olha que vou tentar, tá. espero que chegue na sua caixa de mensagem: anonimo é meu. hi hi hi.








OLÁ! Meu nome é DW RIBATSKI.

PARABÉNS SR. ARTISTA PROFISSIONAL!

Meu trabalho é um enfrentamento dos arquétipos que transcendem o limite da existência multisensorial como projeção do imaginário dentro da realidade espaço/temporal através da fragmentação do não-ser do não-lugar e do não-qualquercoisa que cria terminologias para que a essencialidade primitiva da metáfora alcance o objeto por interação seja ela manifestação sensória heterogêna ou rizomática. Para tanto a (re)criação do objeto como obsoleto supõe através da reflexão e possivel mediação processual a aproximação da produção de um conceito de trabalho que estimule de forma financeira a produção. Toda perfomance que contempla o horizonte objetivo do ser através de múltiplas poéticas randômicas de dicotomia é analisada pelo sensível êfemero que através do urbano contemporâneo sintetiza signos dentro do cotidiano das relações e analogia a paradigmas ainda que se sustente por princípios que sintetizam sua própria subjetividade inerente. Ao passo contempla-se relações cacofônicas de multisentidos em obstrução à algum tipo de ruído imersivo dentro da idéia de Chade Picaminha e Piazón Deboesta.


‎"(...) Eu só pensei que deveria estar fazendo música. Parecia pra mim que esse era o próximo passo depois da POP ART, entrar diretamente numa forma popular de cultura ao invés de comentá-la."
KIM GORDON