15.9.09

ELEFANTE MIRIM





Este é um projeto no qual resolvi, em um dia gravar uma música de 9 minutos para homenagear o dia 9/9/9. Ele devia ser uma mensagem pro universo a respeito das coisas que quero, um tributo, em geral isso dá certo pra mim. Quando era criança pedi, assoprando a vela do meu aniversário, pra aprender a jogar futebol melhor e consegui (ok, só eu que achei, mas acho que basta né?).

Estava para ir embora de Curitiba e resolvi ficar mais uns dias só pra fazer isso aí. A música foi feita em praticamente um dia e chamei amigos para participarem livremente. Meu irmão de muitas datas Rafael Panke foi quem me ensinou a mexer nos programinhas e etc. Foi muito divertido e (essa é minha palavra sobre esse ano) surreal.

Depois criei essas imagens aí e as outras do site só pra enfatizar.

Dá uma conferida: myspace.com/elefantemirim


Nenhum comentário:








OLÁ! Meu nome é DW RIBATSKI.

PARABÉNS SR. ARTISTA PROFISSIONAL!

Meu trabalho é um enfrentamento dos arquétipos que transcendem o limite da existência multisensorial como projeção do imaginário dentro da realidade espaço/temporal através da fragmentação do não-ser do não-lugar e do não-qualquercoisa que cria terminologias para que a essencialidade primitiva da metáfora alcance o objeto por interação seja ela manifestação sensória heterogêna ou rizomática. Para tanto a (re)criação do objeto como obsoleto supõe através da reflexão e possivel mediação processual a aproximação da produção de um conceito de trabalho que estimule de forma financeira a produção. Toda perfomance que contempla o horizonte objetivo do ser através de múltiplas poéticas randômicas de dicotomia é analisada pelo sensível êfemero que através do urbano contemporâneo sintetiza signos dentro do cotidiano das relações e analogia a paradigmas ainda que se sustente por princípios que sintetizam sua própria subjetividade inerente. Ao passo contempla-se relações cacofônicas de multisentidos em obstrução à algum tipo de ruído imersivo dentro da idéia de Chade Picaminha e Piazón Deboesta.


‎"(...) Eu só pensei que deveria estar fazendo música. Parecia pra mim que esse era o próximo passo depois da POP ART, entrar diretamente numa forma popular de cultura ao invés de comentá-la."
KIM GORDON