5.10.09

UM SINAL




Hoje recebi um sinal. Estava a andar pela rua, e de repente um pássaro enorme, com um rabo enorme voou na minha frente e parou no fio logo acima, ele ficou me olhando, com olhos vermelhos e esse rabo tão grande que era possível sentir o ar se afastar rápido do seu entorno. No seu rabo tinham 3 manchas azuis. Enquanto eu andava pela calçada ele acompanhou, pulando de fio, pra árvore até desaparecer. Mas eu entendi.
Como eu sou um tosco de sair sem minha câmera, pelo menos o desenho.

:: Lust for life (Girls)

Nenhum comentário:








OLÁ! Meu nome é DW RIBATSKI.

PARABÉNS SR. ARTISTA PROFISSIONAL!

Meu trabalho é um enfrentamento dos arquétipos que transcendem o limite da existência multisensorial como projeção do imaginário dentro da realidade espaço/temporal através da fragmentação do não-ser do não-lugar e do não-qualquercoisa que cria terminologias para que a essencialidade primitiva da metáfora alcance o objeto por interação seja ela manifestação sensória heterogêna ou rizomática. Para tanto a (re)criação do objeto como obsoleto supõe através da reflexão e possivel mediação processual a aproximação da produção de um conceito de trabalho que estimule de forma financeira a produção. Toda perfomance que contempla o horizonte objetivo do ser através de múltiplas poéticas randômicas de dicotomia é analisada pelo sensível êfemero que através do urbano contemporâneo sintetiza signos dentro do cotidiano das relações e analogia a paradigmas ainda que se sustente por princípios que sintetizam sua própria subjetividade inerente. Ao passo contempla-se relações cacofônicas de multisentidos em obstrução à algum tipo de ruído imersivo dentro da idéia de Chade Picaminha e Piazón Deboesta.


‎"(...) Eu só pensei que deveria estar fazendo música. Parecia pra mim que esse era o próximo passo depois da POP ART, entrar diretamente numa forma popular de cultura ao invés de comentá-la."
KIM GORDON